Conheça a sua concorrência ao abrir uma loja do dólar

concorrência

Todo negócio enfrenta concorrência. Para alguns, a competição pode estar a muitas milhas de distância. Para outros, particularmente no varejo, a competição pode chegar a poucos passos de distância. Não importa o tipo de negócio em que você estiver, é importante que você reconheça todos os seus concorrentes. Também é importante que você conheça-os muito bem. Você precisa saber o que eles vendem, como eles preços itens semelhantes aos que você carrega, como os clientes são tratados e muito mais. A linha poor é que você deseja saber o quanto possível sobre cada concorrente. Neste artigo, eu apresento conhecer sua concorrência ao abrir uma loja de dólares.

Se você está abrindo uma loja em dólar, você precisa saber quem são os seus concorrentes antes mesmo de assinar seu contrato de locação. Embora muitos apenas busquem outras lojas em dólares, seguindo exatamente o mesmo formato, isso é incorreto concursos abertos 2018. No mercado de hoje, todos os tipos de varejistas estão agregando departamentos de dólares e corredores de dólares para suas lojas. Cada uma dessas empresas representa uma ameaça para o seu negócio. É importante que você os conheça e o que eles estão fazendo.

Se você está abrindo uma loja de dólares, é importante que você analyze cada concorrente quanto aos pontos fortes que cada um traz para o mercado. Para alguns, pode ser um excelente serviço ao cliente. Outros podem ter uma localização privilegiada com muito estacionamento. Ainda outros podem oferecer ofertas inacreditáveis ​​sobre os itens que eles vendem. Ao saber disso, você pode estabelecer seus planos para desenvolver maior força em cada categoria. Seu objetivo deve ser superar cada empresa concorrente em sua área local.

Ascertain como você pode usar melhor os pontos fortes de sua empresa para superar os pontos fortes e o desempenho geral da competição que você encontrou. Como você pode fazer ainda melhor? Possivelmente, você terá uma força de compensação que oferece ainda mais aos clientes. Caso contrário, comece a trabalhar em planos para desenvolver seu negócio no dínamo que você planejou para se tornar.

Se você está abrindo uma loja de dólares, pegue o pulso perform mercado antes de abrir. Em seguida, investir o tempo para verificar novamente seus concorrentes para as mudanças que eles fizeram. Assess o mercado para garantir que novos concorrentes não tenham encontrado seu caminho sem que você o conheça. Modifique seus planos continuamente para expandir sua empresa para o líder do mercado local.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published.