Um plano de refeição de perda de peso que obtém resultados reais

resultados

Existem muitos planos de perda de peso diferentes para escolher on-line, do extremo ao mal lá. O problema com a maioria desses planos de perda de peso é que eles ou passam fome, fazem você comer comida nojenta, então você não está motivado a segui-la, ou simplesmente não são bons para você.

Evite planos que são muito baixos em calorias, como o plano de refeições de 500 calorias. Muitas sugestões, como a Dieta de 2 Dias e o Plano de Refeição com 5 Dias de Perda de Peso, não podem ser mantidas por longos períodos de tempo. Estes planos são muito difíceis de seguir e podem ser muito pouco saudáveis ​​para você. Se você optar por seguir um plano de refeições, escolha um que tenha um bom café da manhã, almoço e jantar e inclua tudo na pirâmide nutricional.

A melhor opção é fazer o seu próprio Plano de Refeição para Perda de Peso. Não só você está no controle de sua dieta, mas você vai aprender tudo o que há para saber sobre a perda de peso e você será capaz de implementar essa informação em seu plano lineshake funciona. Como todos são diferentes e as dietas podem afetar as pessoas de diferentes maneiras, quando você faz seu próprio plano de refeições, é específico para você e sua situação. Nutricionistas têm ótimos recursos e podem ajudá-lo a criar um plano de refeições específico para você e suas necessidades.

Criando um plano de refeição de perda de peso é fácil de fazer.

Um bom lugar para começar é descobrir quanta comida você deve comer. Use seu peso, sexo, idade e nível de atividade e coloque as informações em uma calculadora de calorias para descobrir quanta comida você deve comer. Isso lhe dará quantas calorias você precisa comer em um dia para manter seu peso. Para perder peso, você deve ingerir pelo menos 300 calorias a menos do que a sua ingestão calórica recomendada. Por exemplo, se você deve ingerir 2100 calorias por dia para manter seu peso, tente comer apenas 1800 calorias por dia, mas mantenha ou aumente sua atividade física diária.

Sua dieta deve incluir beber muita água para mantê-lo bem hidratado. Se você não beber bastante água, seu metabolismo diminui. Ao beber 8 copos de água por dia, você está ajudando seu corpo a metabolizar e eliminar as gorduras mais rapidamente.

Criar ou personalizar seu plano de refeições para perda de peso coloca você no controle de quais alimentos você come, com que rapidez e quanto peso você perde e é muito mais fácil de seguir. Quando você está no controle, você tem uma chance melhor de sucesso.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published.