Perda de peso com uma antiga torção chinesa

Perda

Soluções para perda de peso com acupuntura

Lembro-me da primeira vez que tomei ervas chinesas. Um dos meus pacientes me disse: “Você parece muito cansado – Tome estas ervas” e me entregou uma sacola de pacotes de cores diferentes. Doía tê-lo colocado sem rodeios, mas era verdade, eu estava construindo um negócio, trabalhando longas horas e me sentindo um pouco esgotado, então eu os escutei e os levei para casa para usar naquela noite. Um deles era um chá verde de pêssego que tinha gosto de Snapple que eu tinha bebido mais cedo naquele dia, um era um líquido verde escuro de “gosto interessante” que eu tomei com um caçador de OJ e o terceiro foi um pó que misturei com OJ, água e leite de soja para fazer um smoothie cítrico. Não é ruim eu pensei, por ervas chinesas … E então algo incrível aconteceu. Eu me senti cheio! Mal sabia eu que na época eu tinha sido dada a chave para minha perda de peso natural que eu ainda manter 15 anos depois.

Eu amei! Eu nunca me senti satisfeito antes na minha vida. quitoplan Eu estava lutando para ser magra desde a infância. Eu aprendi quando parar de comer para não ganhar peso; Eu conhecia todos os tipos de truques como beber água antes de uma refeição e me levantar e sair da mesa. Eu olhei para cada nova “tendência de dieta” e eu tinha eliminado todos aqueles “carboidratos ruins” da minha dieta e vivia na academia – e acabei magro e cansado o tempo todo. Eu até tentei dexatrim (eu posso estar namorando a mim mesmo – qualquer outro corpo lá fora se lembra disso?) E acabou fazendo um ioiô. Era como se eu estivesse em uma batalha constante com meu corpo e meu peso.

Nesse processo de tentar tudo, nunca antes senti essa sensação de estar satisfeito. Eu amei! Então eu usei as ervas por algumas semanas e então eu comecei a me convencer de tomar as ervas – muito caras, etc … e prontamente me cansei e adoeci, voltei atrás – parei e fiquei doente e cansado novamente, repetido uma terceira vez e então eu recebi a mensagem de que essas ervas estavam fazendo algo realmente bom para o meu corpo.

Então, para minha surpresa, seis meses depois caí 20 quilos sem mudar nada na minha vida. Eu até comecei a comer mais sem ganhar peso como costumava fazer. Eu tive uma vida inteira de experiência lutando com o meu peso e fiquei espantado com a forma como esses “pequenos pacotes de ervas” estavam mudando a minha vida. Eu nunca teria esperado que essas ervas nutricionais me ajudassem a perder peso. Fiquei tão intrigado que acabei indo para Acupuntura e Escola de Medicina Oriental para aprender mais. Essa foi a minha porta para o mundo da medicina chinesa e perda de peso acupuntura e eu nunca olhei para trás.

Perda de peso é um problema complexo bastante difícil para alguns de nós, e nem mesmo um problema para os outros. Apenas recentemente “O idioma foi removido do Manual de Questões de Cobertura do Medicare declarando que a obesidade não é uma doença … A ciência médica agora determinará se forneceremos cobertura para os tratamentos que reduzem complicações e melhoram a qualidade de vida dos milhões de Medicare beneficiários com obesidade “. Estar acima do peso é agora oficialmente uma doença. “E como primeiro passo, esperamos convocar nosso Comitê Consultivo de Cobertura do Medicare no outono para avaliar as evidências dos vários procedimentos cirúrgicos usados ​​no tratamento da obesidade.” Tem que haver outras alternativas além da cirurgia.

A acupuntura para perda de peso atingiu a imprensa em 2003, quando a Reuters, a CNN e outros reportaram clínicas de perda de peso acupuntura bem-sucedidas na China. A teoria da medicina chinesa tradicionalmente defende que as pessoas com sobrepeso têm sistemas digestivos desequilibrados. Ao estimular o sistema digestivo através da acupuntura e ervas, torna-se mais equilibrado e eficiente, assim, a nutrição é mais biodisponível e a pessoa se sente mais completa. Isto é o que aconteceu comigo quando o meu metabolismo entrou em melhor equilíbrio. Outras teorias são que a acupuntura ajuda principalmente a reduzir o apetite e melhorar o metabolismo.

Um aumento lento na obesidade na China levou a esta nova especialidade – perda de peso de acupuntura. Um professor da Faculdade de Medicina Tradicional Chinesa da China afirma que os tratamentos para redução de peso foram praticados, estudados e aperfeiçoados nos últimos 5 anos. Embora seja difícil uma comparação exata entre os EUA e a China, na China os números podem estar próximos de 10-13% dos adultos com excesso de peso, comparados aos 64% dos EUA, mas com seus estilos de vida e mudanças econômicas esse número está começando a subir. Em Pequim, capital do país, os estudantes aproveitam o Kentucky Fried Chicken, o McDonalds, a Coca-Cola, a Pepsi e as tortas pop. Esses alimentos lentamente substituíram os pontos quentes anteriores por lanches chineses tradicionais encontrados em lugares como o Dumpling House da vovó. A taxa de obesidade entre estudantes do ensino fundamental e médio subiu para 18%, de 10% em 1991, disse recentemente a agência de notícias estatal Xinhua, citando uma pesquisa do Centro de Controle e Prevenção de Doenças de Pequim.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *