Tratamentos comuns para a ejaculação precoce

Tratamentos

tratamento para ejaculaço precoce – Quais são os tratamentos comuns para a ejaculação precoce? Você está tentando encontrar a melhor solução para o seu problema? Quais são os prós e contras desses tratamentos? Eles são bons para você? Quais tratamentos você deve procurar e qual você deve evitar a todo custo?

As seguintes são as 3 categorias principais de tratamentos comuns para a ejaculação precoce.

Primeiro, drogas

Isso se refere a drogas antidepressivas. Essas drogas podem ajudar a acalmá-lo, o que, por sua vez, ajudará a evitar esse problema.

A maioria dessas drogas pertence à família de drogas seletivas de inibidores da recaptação de serotonina (ISRS).

Sem dúvida, essas drogas podem dar-lhe um resultado imediato. No entanto, essas drogas também podem causar alguns efeitos colaterais. Portanto, você deve consultar seu médico antes de consumir esses medicamentos. Você precisa descobrir quais são seus potenciais efeitos colaterais e se eles são os melhores tratamentos para você.

Os efeitos colaterais comuns que tais medicamentos antidepressivos podem causar são sintomas como dificuldade em ejacular e perda de libido.

Uma vez que você começou a se inscrever para esses medicamentos, você teria que consumi-los todos os dias.

Eles não funcionarão se você só tomar as drogas antes do sexo.

O medicamento antidepressivo não é uma solução permanente para curar a ejaculação precoce. Você teria que confiar nesta droga para sempre até encontrar uma solução alternativa para o seu problema.

Em segundo lugar, cremes, loções, sprays etc.

A aplicação de cremes, loções e pulverizações são alguns dos tratamentos muito comuns para a ejaculação precoce. Você pode comprá-los em lojas físicas ou lojas online.

Estes tratamentos comuns para a ejaculação precoce funcionam. Eles são semelhantes aos antidepressivos, eles trabalham rápido. No entanto, novamente, ele vem com muitos contratempos também.

Primeiro, eles são apenas correções rápidas temporárias. Como drogas antidepressivas, eles não curar o problema da ejaculação precoce de sua causa raiz. Eles apenas ajudam a evitar esse problema por um período temporário.

As soluções como cremes desensibilizantes podem aborrecer ou diminuir as sensações que você e seu parceiro irão experimentar durante o sexo. A longo prazo, isso afetará a sua capacidade de fazer sexo.

Pode ser realmente inconveniente e embaraçoso se você tiver que correr para pulverizar seu pénis cada vez que você quer fazer sexo. Isso também fará com que você pareça menos viril se você for visto dependendo de um spray, creme ou loção para ajudá-lo a durar mais tempo na cama!

Terceiro, cure-o da raiz

Entre todos os tratamentos comuns para a ejaculação precoce, este é o único tratamento que poderia curar sua ejaculação precoce para o bem.

Este é um tratamento permanente e aborda a causa raiz do seu problema. É aqui que você evita a ejaculação precoce usando estratégias naturais, como melhorar seu padrão de respiração, fortalecendo seus músculos pélvicos, manter sua excitação e emoção em controle, controlar sua estimulação física, adotar a posição sexual certa que o ajudará a durar mais tempo na cama, a masturbação técnicas e tomar os alimentos certos, etc.

Este tratamento pode não dar-lhe um resultado durante a noite, mas é seguro, poderoso, natural e, uma vez dominado e feito corretamente, irá curar sua ejaculação precoce de forma permanente.

Os acima são os tratamentos mais comuns para a ejaculação precoce. Em suma, se você está procurando uma solução rápida que só tenha efeito temporário, você pode recorrer a medicamentos antidepressivos, cremes, loções ou spray. No entanto, você deve ser advertido de seus efeitos colaterais antes de aplicá-los.

Por outro lado, se você quer tratamentos comuns para a ejaculação precoce, que são naturais, seguros e de efeito permanente, então vá para o terceiro tratamento mencionado acima.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published.