Contratos de construção e propostas no Reino Unido: fatos, números

construção

Contratos de construção

Todos os anos, os contratos do setor público representam quase 40% do trabalho de construção disponível. Essas comissões totalizam mais de 33 bilhões de dólares. Para reivindicar uma parte do orçamento da construção, as empresas devem garantir as propostas. O processo de concurso é o método que as empresas devem seguir para fazer sua oferta em contratos de construção. As oportunidades de licitação variam de acordo com as necessidades dos setores público e privado.

Os setores onde as propostas de construção são abundantes incluem escolas, hospitais, habitação social e estradas. O setor habitacional representou mais de 1,7 bilhões de construção em todos os departamentos. As propostas são tipicamente relacionadas à maquinaria de construção, equipamentos de construção, obras de telhado, trabalhos especiais de construção comercial, reparos de instalações de construção, manutenção de instalações de construção, contratos arquitetônicos e outros serviços relacionados.

Autoridades Locais e Contratos de Construção estratégia concursos

As autoridades locais orçamentaram as despesas no Reino Unido para o ano de 2010-2011 em 121,9 bilhões. Quatorze por cento deste orçamento deverá ser gasto em habitação, e 38% do orçamento deverá ser gasto em educação. Atualmente, as autoridades locais do Reino Unido têm vários contratos de construção em andamento e vários mais planejados. Muitos desses contratos consistem em:

• Projetos do Departamento de Crianças, Escolas e Famílias

• Projetos do Departamento de Transportes

• Projetos do governo comunitário e native

• Projetos do Departamento de Saúde

• projetos do Ministério da Justiça

• Projetos do Departamento de Cultura, Mídia e Esportes

• Projetos do Departamento de Meio Ambiente, Alimentação e Assuntos Rurais

• Outras

As percentagens orçamentais não são indicativas dos contratos restantes em construção para 2010-2011. Uma grande parte dos contratos de construção serão alocados para projetos de construção relacionados à saúde. O Departamento de Transportes e o Departamento de Crianças, Escolas e Famílias também representam uma parcela significativa do orçamento. Mais de 17 milhões serão gastos no Departamento de Saúde, e mais de 26 milhões no Departamento de Transportes permanecem no orçamento deste ano. Mais de eight milhões em contratos permanecem e serão alocados para a construção relacionada à educação.

Processo de licitação de construção

O processo de licitação de construção é related à obtenção de propostas em outras indústrias. A maioria das empresas simplesmente localiza um provedor de ofertas, seleciona um lance e oferece o negócio. Uma vez que o governo fornece 25% do emprego native, muitos contratos de construção são contratos públicos. Assim, muitas empresas dependem de propostas governamentais como uma fonte important de renda. O setor privado também pode oferecer propostas através de provedores de oportunidades de concurso. As propostas são fornecidas on-line, por telefone ou por e-mail. Dependendo do modo de recuperação, as buscas variáveis ​​variam. Websites desenvolvidos foram desenvolvidos para tornar a procura mais fácil e mais conveniente. Quando as propostas são exibidas em tempo actual, as empresas que as identificam rapidamente possuem uma vantagem competitiva.

Selecionar um provedor de licitação apropriado é quase tão importante como a licitação para a oportunidade. Muitos provedores de ofertas oferecem negócios de construção mais oportunidades do que outros. Quanto mais oportunidades estão disponíveis para as empresas, mais provável que o negócio atinja um contrato viável. Certifique-se de que o proponente oferece propostas do setor público e privado. Isso garantirá que sua empresa de construção encontre as melhores oportunidades.

Através de websites de concurso, as empresas podem buscar propostas por indústria, região ou outros métodos avançados. Durante o registro, alguns websites coletarão informações sobre o negócio para oferecer oportunidades de licitação relevantes por e-mail. Quando a empresa encontrar um concurso relevante, um representante da empresa irá preparar um PQQ ou ITT. Esses documentos contêm perguntas que as empresas devem responder adequadamente sobre a oportunidade. As perguntas devem ser cuidadosamente respondidas para demonstrar a vantagem competitiva de sua empresa em relação a outras empresas oferecendo os mesmos contratos de construção.

Algumas empresas que se aplicam com frequência para contratos de construção podem ser tentadas a copiar e colar respostas nos campos fornecidos. Enquanto isso economiza o tempo da empresa, muitas vezes a informação não é relevante para a pergunta. Se a informação não for relevante, isso tornará a empresa aparentemente menos informada sobre a oportunidade. O avaliador selecionará o próximo candidato que forneceu uma descrição detalhada de como o projeto será concluído. O negócio com o menor lance que atenda às necessidades do projeto ganhará o contrato. Quando a oferta é conquistada, espera-se que a empresa de construção atenda aos critérios definidos na oferta, incluindo o preço da oferta. Aqueles que não podem ser penalizados.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published.