Diferença entre tanquinho e máquina de lavar. Qual melhor?

comprar-tanquinho-ou-maquina-de-lavar

A industria de traço branca está cada vez mais se adaptando às diferentes necessidades dos consumidores. Na verdade, a adaptação acontece não somente de conciliação com a urgência, mas também com o poder aquisitivo dos consumidores.

Um exemplo dessa variação é a produção máquinas de lavar e de tanquinhos, ambos produtos destinados à lavagem de roupas.

Tanto o tanquinho quanto a máquina servem para lavar roupas, no entanto, cada resultado possui características que devem ser observadas pelos consumidores antes de fechar a compra.

Inferior comentamos sobre estas características e damos dicas que o ajudarão a escolher entre a máquina ou o tanquinho. Antes de tudo é bom deixar simples que é difícil expor qual dos dois produtos é melhor, uma vez que a resposta vai depender da urgência e possibilidade financeira de cada um.

Diferença entre tanquinho e máquina
Tanquinho
É a opção mais barata e fácil de usar. Os tanquinhos somente batem as roupas, ou seja, não fazem a centrifugação (torcem ou secam), sendo necessário torcer as roupas manualmente. Ou por outra funcionam somente com turbilhomento, e possuem poucos programas de lavagem.

Apesar de existirem modelos um pouco mais completos, na maioria dos tanquinhos é necessário fazer a dosagem de chuva manualmente. Outra propriedade dos tanquinhos é que eles sempre possuem a início na secção superior, nunca na frente.

Máquina de lavar ou lavadora de roupas
Quando o matéria é lavar roupas as máquinas fazem o serviço completo. Além de sovar as roupas, as máquinas torcem e e fazem a centrifugação das mesmas. Em alguns modelos a roupas sai seca, em outros precisam somente de poucos minutos no varal para terminarem de secar.

cupom desconto ricardo electro

Outra propriedade importante das máquinas de lavar é que a maioria dos modelos fazem praticamente tudo sozinhas. Você coloca as roupas, seleciona o programa de lavagem, coloca o sabão em pó, alvejante e amaciante nos seus devidos recipientes e aciona a lavagem.

A máquina irá juntar chuva, sovar as roupas, enxaguar, alongar o alvejante, o amaciante, enxaguar novamente e em seguida torcer e centrifugar as roupas. O trabalho em seguida é retirar as roupas e colocar para terminar de secar, e, a depender do protótipo, elas já saem completamente secas.

Vale lembrar que as máquinas costumam ser mais caras que os tanquinhos, haja vista a quantidade de funções a mais que possuem.

Qual o melhor? Tanquinho ou máquina?
A escolha vai depender da urgência de cada um, muito uma vez que seu poder aquisitivo. Porquê já vimos, a máquina faz todo o trabalho praticamente sozinha, e custa mais dispendioso. O tanquinho somente bate a roupas, todo o trabalho restante deve ser feito pelo usuário, mas em indemnização ele é mais barato.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *