Contextualizando o Culturismo Moderno em Saúde e Fitness

Culturismo

Saúde do fisiculturismo pode ser realmente uma nova teoria que descobre uma cultura muito estratificada. Somos especialistas e somos simplesmente treinadores de fitness. A atmosfera é mais mútua ao contrário. A idéia de abandonar a aptidão e a saúde para a prática de musculação é estranha para as pessoas e muito oposta em determinado momento. Vamos fazer uma caminhada sucinta ao longo da herança do fisiculturismo S O que você pode amar porque a saúde do fisiculturismo é o seu híbrido que melhor se adapta à sua própria vida.

Eugen Sandow, nosso honrado pai desse culturismo moderno, uma vez que todos nós o conhecemos, começou a arte em aproximadamente 1880. Seu único propósito é sempre re-configurar seu corpo de forma atrativa para exibição pública. Para ele se transformou na maior conquista do treinamento de fisiculturismo. Esse é o legado que nos foi concedido ao longo dos anos até o momento em que Dexter Jackson levantou o troféu Mr. Olympia de 2008, e às vezes até hoje. Ao longo dos anos, a musculação nunca foi destinada a aumentar a saúde geral e a qualidade de vida. Isso tudo dependia do tecido muscular, da força muscular, da bomba e também das medidas corporais.

Depois que a grande competição de fisiculturismo atingiu o continente americano em 16 de janeiro de 1904 no Madison Square Garden de Nova York, Al Treloar venceu porque ele era muito masculino e principalmente porque era saudável ou dirigia uma vida soberba fisioterapia prado bh.

Joe Weider e também seu irmão Ben entraram no jogo para facilitar uma prática especializada de musculação baseada em músculos que nada ofereceria para a condição física e a saúde de um indivíduo. Deles tem sido o empreendimento de construção muscular em massa. Larry Scott, o superastro musculoso, Sergio Oliva e também Serge Nubret, serão os astros da década de massa de massa muscular dos anos 60.

Todo fisiculturista que se preze adora as 3 décadas de 1960 a 1990. Todas essas seriam as décadas em que o fisiculturismo se tornou um dos mais nobres da maioria dos regimes educacionais conhecidos pela pessoa. Ele ganhou destaque e prestígio em todo o planeta.

Basta perguntar à IFBB. Eles lhe dirão uma narrativa de sucesso e retornos infinitos. Mas o que você realmente sabe? Todas essas foram as décadas em que os esteróides anabolizantes chegaram ao espetáculo e treinaram o treinamento de musculação. Os esteróides anabolizantes tornaram-se uma dieta básica, não só na musculação, mas também em outros esportes. No entanto, foi no fisiculturismo que viveu como um plano de dieta legítimo até que os governos vieram para o resgate com decretos de plano.

Nós que estamos familiarizados com a tradição de estimulação entendemos que essas décadas viram o crescimento de incríveis monstros em massa. Título que o melhor deles, o indomável Arnold Schwarzenegger ou os Amigos juntos ele gosta de Lou Ferrigno, Franco Columbu, Dorian Yates e Lee Haney. Não esqueça a construção do homem, o mítico Ronnie Coleman ou mesmo Paul DeMayo para este assunto. Estes homens nobres desafiaram todos os critérios, projetaram o cenário, as tendências de coleta, governaram o mundo e tocaram no apogeu da glória de construção muscular. Mas, enquanto pareciam deuses contra o exterior, a maioria dessas lendas terminava viva em anabolizantes, a quantidade que derrubaria um elefante.

O argumento não será se estão certos ou errados. Talvez não seja verdade, se os esteróides anabolizantes são bons ou ruins. É sobre o que os estudos médicos autenticaram. A musculação de esteróides anabolizantes está agora comprando um ingresso para o túmulo. É um completo desrespeito de toda a saúde. A questão deprimente é o fato de que, se os esteróides anabolizantes são proibidos e governados hoje, eles são os principais auxiliares do fisiculturismo até hoje. Uma herança é, acumulada de idades em que a aptidão e a saúde foram separadas do exercício de construção do corpo.

Sempre que um indivíduo persegue um regime de musculação com nenhuma intenção real de criar um físico extremamente saudável e apto, ele ou ela cai em presa em esteróides anabolizantes ou depois, ou pelo menos para o uso indevido de suplementos nutricionais de musculação. Na conclusão, um aplicativo de musculação transforma-se em câncer, insuficiência renal, hipertensão, problemas cardíacos, disfunções orgânicas, complicações na pele e também uma infinidade de problemas de saúde.

Essa é a razão pela qual a musculação moderna enfatiza o híbrido do treinamento de musculação junto com as práticas contemporâneas de bem-estar e condicionamento físico. Nós aprendemos com as falhas anteriormente e estamos determinados a nunca fazê-las. Nosso bem estar depende disso, mesmo quando bombeamos ferro. Para alguns admiradores puros do culturismo, a saúde do fisiculturismo seria a sua nova dimensão que une os programas de fisiculturismo ao seguro de saúde e ao condicionamento físico.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *