Como uma empresa de pintura te atrai com o mostrador de roda de cores

mostrador

Sua empresa média de tintas sabe que sua publicidade mais importante é feita dentro do local de varejo de tintas. A tela colorida da marca (ou roda de cores) é a melhor ferramenta para atraí-lo para a pintura. Como uma empresa de tintas pode usar sua própria roda de cores para atraí-lo para sua marca? A resposta é fácil … cor. Durante séculos, os anunciantes usaram cores vivas e ousadas para focar a atenção dos clientes em sua marca. O poder das cores brilhantes é evidente em sinais, logotipos e quase todas as formas de marketing comercial. Este fato é de conhecimento comum, e ainda assim é uma surpresa para muitas pessoas que as empresas de pintura usam essas mesmas táticas para chamar sua atenção para sua linha de cores de tinta dentro de cada loja de melhorias domésticas.

Usando o cartão de amostra para vender a roda de cores

Claro, as empresas de pintura são um pouco mais sorrateiras do que os profissionais de marketing tradicionais. As marcas de tintas sabem que, quando você se depara com uma variedade de displays de pintura (como em sua loja local de melhoria de hardware / casa), é mais provável que você concentre sua atenção no mostrador de roda de cores que mais atrai sua atenção. Como os profissionais de marketing de marcas de tinta entendem a atração humana (ou talvez “animal”) por cores vivas, eles sabem como é importante incluir cores vivas e ousadas em suas linhas de pintura e colocá-las na frente e no centro em suas telas Orçamento de pintura rj. Essa é a melhor maneira de atrair sua atenção para a roda de cores de uma empresa de pintura.

Então, como uma empresa de pintura consegue essa hipnose de cores de clientes em potencial? Bem, começa com o cartão de amostra. Você já reparou como os cartões de amostra de cor mais brilhantes e saturados são sempre a primeira linha que você vê em uma tela de pintura? Bem, você adivinhou … as empresas de pintura estão jogando com um baralho carregado (de cartas de amostra, isto é)!

Mas um cartão de amostra falso é igual a cores de tinta falsas

É claro que não há nada de errado em empilhar cartões de amostra na exibição de roda de cores para que as cores mais atraentes sejam as mais visíveis. O problema ocorre porque muitas dessas cores “atrativas”, ousadas, dramáticas, são basicamente inúteis como cores de tinta em sua casa!

É engraçado, mas muitas das cores que uma empresa de tintas coloca em sua linha nunca ficariam bem pintadas em qualquer parede. As cores são 100% usadas para chamar sua atenção quando você está lendo atentamente os displays de pintura. As pessoas são impotentes e atraídas por cores brilhantes; eles são muito mais atraentes e muito mais interessantes para nossos cérebros.

Infelizmente, não só as pessoas são mais atraídas para as rodas de cor de tinta por causa dessas cores, mas os iniciantes são mais propensos a encontrar uma dessas cores brilhantes e saturadas mais atraentes e acabam escolhendo um como sua nova cor de tinta. Infelizmente, para a maioria das razões discutidas acima, essas cores parecem ridículas pintadas nas paredes.

Para ser justo, quando cores mais brilhantes são pintadas em superfícies menores, como em uma cor de destaque, em um acabamento, em uma parede parcial, etc., elas são muito menos ofensivas do que quando cobrem um quarto. Mas as cores mais brilhantes na tela – com a menor quantidade de branco, preto ou cinza misturados – raramente funcionarão nessas aplicações.

Obviamente, quando erros como esse ocorrem, as empresas de pintura não têm nada a perder. Sempre que as pessoas escolhem cores de tinta com as quais não estão satisfeitas, a empresa de tintas não precisa reembolsar o dinheiro dos clientes. Na verdade, nenhuma marca de tinta no país permitirá que você devolva a tinta depois de comprá-la. Ainda melhor (para a empresa de tintas), uma vez que o cliente está insatisfeito com a cor da tinta que escolheram, provavelmente comprarão um novo lote de tintas!

Rodas de cor de pintura Designer

Naturalmente, há uma infinidade de fatores distorcivos que dificultam a escolha das cores das tintas que acabam ficando atraentes na sua parede. Assim, em vez de encher o mundo com clientes insatisfeitos, as empresas de pintura ofereceram ao mercado uma solução básica para o problema de interesses conflitantes. Essa solução é a marca do designer, ou “assinatura”, que a maioria das empresas de pintura oferece agora para acompanhar sua marca principal.

A Valspar Paint, por exemplo, também produz tintas com a marca Laura Ashley, Eddie Bauer, Waverly e muito mais. Essas linhas separadas, ou coleções, têm suas próprias exibições de roda de cores e geralmente estão disponíveis onde quer que a marca principal, Valspar, neste caso, seja vendida. Outros exemplos são o Disney Paints, atualmente produzido pela Behr, e Ralph Lauren e Martha Stewart, anteriormente produzidos por Sherwin Williams.

Ao licenciar esses nomes, as empresas de pintura e os varejistas estão aproveitando a popularidade dessas marcas conhecidas para atraí-lo para essas tintas; Dessa forma, eles não precisam usar cores desagradáveis ​​para chamar sua atenção para a roda de cores. Se você observar as cores nessas exibições, perceberá que geralmente elas não têm esses tons brilhantes e saturados. Em vez disso, a maioria das cores é mais neutralizada. Naturalmente, essas cores são muito mais atraentes para pintar em uma parede em sua casa.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published.